Programa de Afiliados Cruzeiro do Sul Educacional: para você crescer ao nosso lado

A Cruzeiro do Sul Educacional sempre antenada com as novidades lançou mais uma inovação. Conheça nosso Programa de Afiliados e ajude a transformar vidas através da educação.  Agora, nossos alunos […]

08/12/2020

A Cruzeiro do Sul Educacional sempre antenada com as novidades lançou mais uma inovação. Conheça nosso Programa de Afiliados e ajude a transformar vidas através da educação. 

Agora, nossos alunos e ex-alunos podem ser nossos Afiliados, indicar e divulgar nossas oportunidades de ensino e ainda ganhar prêmios e comissões em dinheiro. Por isso, contamos com você, que faz parte da nossa história, para nos ajudar a ampliar essa rede de afiliados.

Esta é uma oportunidade única para você que tem espírito empreendedor, acredita na educação e quer ganhar uma renda extra.

O programa é simples, prático e totalmente gratuito. Veja:

  1. -Cadastre-se no site através do formulário;
  2. -Uma vez cadastrado, você terá acesso a conteúdos e treinamentos exclusivos na plataforma do Saber em Rede, que o ajudarão nesta jornada;
  3. -Agora, é hora de fazer a combinação perfeita entre nossos cursos com seus conhecidos, amigos e familiares;
  4. -Com autonomia e flexibilidade, o afiliado indica quantos novos alunos quiser e ganha R$70,00 de comissão em cada matrícula realizada.

Você também poderá participar e ganhar mais benefícios.

Saiba mais e faça já seu cadastro: https://lp.saberemrede.net/cruzeirodosuleducacional