Aditamento de renovação do FIES – 1º semestre de 2020

Foram prorrogados até 30 de junho de 2020 os aditamentos de dilatação, transferência e renovação referentes ao Fundo de Financiamento Estudantil – FIES 2020.1. Os aditamentos devem ser validados e finalizados, conforme […]

20/04/2020

Foram prorrogados até 30 de junho de 2020 os aditamentos de dilatação, transferência e renovação referentes ao Fundo de Financiamento Estudantil – FIES 2020.1.

Os aditamentos devem ser validados e finalizados, conforme as orientações abaixo:

Contratados até 2/2017: acessar o SISFIES (requer CPF e a senha), clicar em Aditamento de Renovação, conferir as informações e validar o processo.

Contratados entre 2018 e 2019: acessar o SIFESWEB (com o CPF e a senha), clicar em Aditamento de Renovação, conferir as informações e validar o processo.

O comprovante de confirmação do aditamento deverá ser anexado na Área do Aluno, pelo seguinte caminho: CAA Online > Faça sua Solicitação > Financiamento Educativo > FIES.

Depois é só escolher a opção que se adeque a sua solicitação e aguardar análise da CPSA. Assim que o documento for gerado, responderemos o processo na própria Área do Aluno e encaminharemos o DRM por e-mail.

Importante: o estudante com o tipo de aditamento não simplificado deverá ficar atento para não perder o prazo para comparecimento ao banco.

Importante II: o MEC prorrogou o período das listas de espera de FIES e ProUni. Saiba mais.

Financiamento Educativo  CPSA