Inscrições abertas para empresas interessadas em assessoria gratuita

Interessados podem preencher formulário até 31 de janeiro de 2022

26/11/2021

Para prestar assessoria empresarial e oferecer consultorias em estratégias de negócio, o Cesuca abre até 31 de janeiro de 2022 inscrições para o Programa Gratuito de Apoio às Empresas.

A programação, realizada pelo Projeto Conecta, visa apoiar gratuitamente empreendimentos de todos os tamanhos, inclusive corporações que desejam ampliar serviços para o mercado internacional ou iniciar um plano de exportação.

Os interessados deverão acessar o formulário digital e preencher todas as informações.

Neste primeiro momento, as respostas ajudarão a equipe a entender os aspectos do negócio e as principais necessidades das empresas. Posteriormente, a consultoria terá andamento com o trabalho realizado pelos alunos dos cursos da área de Negócios, com supervisão de um professor.

A escolha das empresas candidatas fica sujeito a capacidade de atendimento do programa

As consultorias ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30. Para ter acesso ao serviço é necessário agendamento prévio. Os primeiros contatos serão remotos. Posteriormente, a depender da situação da pandemia e disponibilidade da empresa, alguns encontros poderão ser presenciais.