Curso de Educação Física oferece aulas on-line de karatê para crianças e adolescentes

Abril vem chegando e o pessoal do curso de Educação Física do Cesuca segue promovendo atividades, mesmo com as limitações impostas pela pandemia. O professor Luciano do Amaral Dornelles e […]

30/03/2021

O professor Luciano do Amaral Dornelles e o aluno Dione Monteblanco abriram vagas para crianças de 7 a 17 anos no projeto Karate Goju Ryu, totalmente on-line, com um encontro síncrono (interação em tempo real) por mês.

As atividades terão início no dia 15 de abril e as inscrições podem ser feitas neste link pelo responsável pelo menor.

O projeto ocorreu de forma presencial em 2019. Mesmo com o distanciamento, a proposta segue a mesma: desenvolver nos alunos o estilo de karatê que combina técnicas duras e firmes e ao mesmo tempo suaves e circulares.

Desperte o interesse da criançada pelas artes marciais!