Cesuca promove a 4ª edição da Mostra de Projetos da Área de Negócios aberta à comunidade

Evento acontece no dia 15 de julho de forma presencial e visa incentivar os estudantes da instituição e sociedade, a colocarem em prática seus conhecimentos O Centro Universitário Cesuca, instituição […]

07/07/2022

O Centro Universitário Cesuca, instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá no dia 15 de julho, às 19h15, a quarta edição da Mostra de Projetos Interdisciplinares da Área de Negócios, de forma presencial e totalmente gratuita.

O evento visa reconhecer os melhores trabalhos desenvolvidos na disciplina de Projeto Interdisciplinar, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnólogos em Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais, para divulgar os trabalhos de pesquisa dentro da Área de Negócios do Cesuca.

Aberta ao público, a mostra tem o foco de estimular o desempenho dos alunos nesta fase determinante da conclusão do curso de ensino superior e oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos para sociedade, como forma de instigar alunos, mesmo os mais novatos, da importância de correlacionar o aprendizado teórico adquirido em sala de aula, com a aplicação empírica da prática com as pessoas e mercado.

Para a próxima edição, os melhores artigos produzidos, como critério para conclusão de curso, serão selecionados, após apresentação prévia aos professores avaliadores, e terão uma nova apresentação aberta as comunidades acadêmica e externa.

Todos os trabalhos da Mostra de Projetos Interdisciplinares servem como forma de apoio e incentivo de que é possível colocar em prática os conhecimentos adquiridos em suas vidas profissionais, para que os estudantes conquistem o tão desejado sucesso.

Os interessados em participar da mostra podem se inscrever por meio do link.

Serviço:

IV mostra de Projetos da Área de Negócios

Quando: 15 de julho de 2022, às 19h15, aberta à comunidade

Local: R. Silvério Manoel da Silva, 160 – Colinas, Cachoeirinha – RS – Sala 318 Bloco 3

Inscrição: https://siaa.cruzeirodosul.edu.br/eventos/index.jsp?emp=35&gru=1&eve=24