Consultoria para empresas: o Cesuca ajuda o ingresso do seu negócio no mercado internacional

Para ajudar empresas que desejam ampliar seus serviços para o mercado internacional ou iniciar um plano de exportação, o Cesuca abre inscrições até 31 de janeiro de 2022 para consultorias […]

29/09/2021

Para ajudar empresas que desejam ampliar seus serviços para o mercado internacional ou iniciar um plano de exportação, o Cesuca abre inscrições até 31 de janeiro de 2022 para consultorias com o Projeto Conecta, que visa apoiar gratuitamente empreendimentos de todos os tamanhos.

Realizado pelos cursos da área de negócios, a ação ocorre pela primeira vez. Neste primeiro momento, as respostas ajudarão a equipe a entender os aspectos do negócio e as principais necessidades das empresas. Posteriormente, será disponibilizado um suporte mais qualificado e direcionado para a necessidade do negócio.

Após o diagnóstico das empresas, a consultoria será realizada pelos alunos do curso de Comércio Exterior, com supervisão de um professor com mais de 10 anos de experiência no mercado de exportação.

As consultorias ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30. Para ter acesso ao serviço é necessário agendamento prévio. Os primeiros contatos serão remotos. Posteriormente, a depender da situação da pandemia e disponibilidade da empresa, alguns encontros poderão ser presenciais.

Os interessados em receber a consultoria com o Projeto precisam preencher o formulário digital.