Desafio de Negócios Cesuca recebe inscrições de 22 de março a 17 de maio

Vem aí mais uma edição do Desafio de Negócios Cesuca, competição interna do nosso Centro Universitário que tem a proposta de estimular e desenvolver habilidades de gestão entre os alunos. […]

03/03/2021

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 22 de março a 17 de maio, por meio do envio da ficha disponível no edital (link abaixo) para o e-mail julianasaboia@cesuca.edu.br.

Podem participar do Desafio alunos matriculados a partir dos 2º semestres dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e Processos Gerenciais. As inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupos de até cinco pessoas.

As etapas da competição ocorrerão na modalidade remota e quem participar de todas receberá certificação de 30 horas, que podem ser utilizadas como atividades complementares.

Além disso, ao final da última etapa os grupos serão premiados da seguinte maneira:

– 1º lugar: bolsa de 40% em cursos da pós-graduação presencial do Cesuca, validas para o primeiro ano após a formatura;
– 2º lugar: bolsa de 100% para cursos livres da Cruzeiro do Sul Educacional, válidos por um anos após o encerramento do Desafio.

Acesse o edital e confira todas as informações sobre o Desafio de Negócios.