Está chegando a III Mostra de Inovação e Empreendedorismo

No dia 29 de novembro, a Cesuca vai realizar a III Mostra de Inovação e Empreendedorismo, onde os alunos irão apresentar as práticas empreendedoras que desenvolveram nas disciplinas de Formação […]

22/11/2019

No dia 29 de novembro, a Cesuca vai realizar a III Mostra de Inovação e Empreendedorismo, onde os alunos irão apresentar as práticas empreendedoras que desenvolveram nas disciplinas de Formação de Novos Negócios e de Inovação e Empreendedorismo. Além de ser uma excelente oportunidade para os estudantes mostrarem seu potencial para os negócios, o evento também visa inserir a população da região nos projetos da faculdade.

“Vimos na apresentação dos trabalhos ao público uma ótima oportunidade de fomentar o empreendedorismo entre nossos alunos”, conta a Profa. Dra. Mariana Barasuol da Rosa, responsável pela organização do evento. Contamos com a sua presença para prestigiar nossos alunos e futuros empreendedores da Cesuca! Convide seus amigos e familiares: a entrada é gratuita e não precisa se inscrever. É só comparecer no Saguão da Faculdade, dia 29/11, às 19h30.