Feira de Comércio Exterior será realizada nos dias 24 e 25 de novembro

A terceira edição da Feira de Comércio Exterior – Fecomex já tem datas confirmadas: será nos dias 24 e 25 de novembro, com programação on-line. A proposta é aproximar os […]

13/11/2020

A terceira edição da Feira de Comércio Exterior – Fecomex já tem datas confirmadas: será nos dias 24 e 25 de novembro, com programação on-line. A proposta é aproximar os alunos de vivências práticas da profissão.

O evento dará direito a certificado de participação de 2 horas por dia.

A Fecomex é aberta para participação de alunos de todos os cursos com interesse nas temáticas abordadas, como logística, compras, operações e cadeia de suprimentos. Confira mais informações sobre a programação:

– 24 de novembro, 19h15
Na terça-feira as atividades terão início com a fala da profissional de Comércio Exterior Caren Abadiê, profissional com vasta experiência internacional como coordenadora de Supply Chain e coordenadora de compras internacional, nas áreas de logística internacional, projetos de abertura internacional, prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores e sourcing, participando de feiras internacionais e verificação de fornecedores no exterior.
A fala será direcionada para explorar as vivências da profissional no contexto internacional, dando especial atenção aos desafios logísticos na coordenação dos negócios globais.
Faça sua inscrição.

– 25 de novembro, 19h15
Já na quarta-feira a Fecomex terá como foco a Feira de Exposição, desenvolvida pelos alunos da disciplina de Prática em Comércio Exterior para divulgação da empresa criada com produtos destinados a exportação, este ano com foco para o setor automotivo.
A Feira contará com atividade interdisciplinar na qual alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais e Recursos Humanos estarão envolvidos como consultores das empresas, auxiliando em temas como marketing, gestão contábil e de custos, além do envolvimento dos acadêmicos como visitantes e negociadores no dia da feira.
Inscreva-se aqui.

Aproveite e conheça mais sobre o curso de Comércio Exterior do Cesuca.