Cesuca inaugura Auditório Prof. Renato Padovese

Cerimônia contou com presença do homenageado

09/06/2022

O Cesuca inaugurou no dia 30 maio o Auditório Professor Renato Padovese, mais um espaço importante para as atividades acadêmicas da nossa Instituição.

O evento de inauguração contou com a presença de professores, colaboradores e do próprio homenageado. A programação também marcou o início da Semana Acadêmica do Cesuca.

Aprovada por decisão unânime do Conselho Superior, a homenagem se deu pela relevância do professor em momentos importantes da história do Cesuca, como a migração de faculdade para Centro Universitário e o crescimento no número de alunos e cursos, sempre tendo a excelência acadêmica como fator inegociável.

Sobre o homenageado

Filho do Prof. Gilberto Padovese, um dos fundadores da Cruzeiro do Sul Educacional, Renato cresceu dentro do ambiente da educação básica e de ensino superior, tendo participado de perto da construção de um dos principais grupos educacionais do País.

Fez graduação em Farmácia, mestrado e doutorado em Ciências dos Alimentos pela Universidade de São Paulo – USP.

Na sua trajetória profissional dentro da CSDE, desempenhou as funções de professor, pró-reitor, reitor, diretor acadêmico e presidente. Atualmente, exerce uma função estratégica, ocupando uma cadeira no Conselho de Administração.

Se o professor Renato foi um dos principais responsáveis por fazer a estrela do Cesuca brilhar na constelação de instituições da Cruzeiro Sul Educacional – CSDE, agora foi a vez de eternizarmos o vínculo dele com o nosso Centro Universitário!

Confira abaixo as fotos da cerimônia