Inscrições abertas para o Programa Gratuito de Apoio às Empresas

Não perca essa oportunidade!

12/07/2021

Essa é a chance de ter um suporte gratuito e de qualidade para sua organização, por meio de projetos desenvolvidos aqui no Cesuca: até o dia 8 de agosto as inscrições para o Programa Gratuito de Apoio às Empresas estarão abertas!

O processo começa pelo formulário de inscrição, que ajudará o nosso Núcleo de Negócios a entender as principais necessidades das empresas para, depois, receber um suporte direcionado.

E temos novidade para edição desse ano: ao participar do programa, você tem a opção de aderir a mais três projetos que visam contribuir com soluções especificas para às empresas.

Idealizado pelo curso de Negócio, sob a responsabilidade do coordenador adjunto da área e professor, Evaldo Reis Junior, a iniciativa é executada pelos alunos com orientação dos professores.

“ Nosso objetivo é ajudar os empresários com a gestão do negócio, além de dar suporte em outras áreas, como marketing, finanças, entre outros, já que nosso grupo é composto por profissionais de diferentes expertises e segmentos do saber”, explica o professor Evaldo Reis Junior.

Inicialmente os encontros com as empresas serão realizados de forma virtual, podendo haver uma outra parte presencialmente na instituição, a depender dos decretos públicos da pandemia.

O projeto é realizado desde 2019, como uma forma de desenvolver a economia local por meio da conexão do mercado com a universidade.

Conheça os projetos desenvolvidos que você poderá aderir ao se inscrever no Programa Gratuito de Apoio às Empresas:

Desafio de Negócios: A empresa compartilha suas adversidades e equipes multidisciplinares analisam e apresentam uma proposta de melhoria, dentro de um prazo pré-estabelecido, concorrendo entre si para apresentar a melhor proposta.
Projeto Conecta: A empresa compartilha alguma adversidade com um conselho de professores, que farão a conexão com alguma disciplina para que os alunos matriculados possam compreender a situação, analisar possibilidades de mercado e propor um plano de ação para a companhia, com a condução dos professores.
Consultoria Empresa Júnior: A empresa conta com os serviços de consultoria da Empresa Júnior do Cesuca, formada por alunos e com a supervisão de um professor, para solução de problemas organizacionais.

Para participar, clique aqui e faça a sua inscrição.