IV Edição da Feira de Comércio Exterior ocorre no dia 22 de setembro

A IV edição da Feira de Comércio Exterior – Fecomex do Cesuca ocorre no 22 de setembro, a partir das 19h15. A programação é realizada pelos alunos da disciplina de Prática […]

16/09/2021

A programação é realizada pelos alunos da disciplina de Prática em Comércio Exterior. A proposta é apresentar o trabalho final desenvolvido ao longo do semestre pelos estudantes e tratar sobre a da importância de uma agenda externa por parte das corporações.

A abertura da programação terá como tema Papel das Tradings na inserção de empresas no ambiente internacional, em palestra ministrada pelo diretor da 3S Corp, Lucas Vogt Schomme.

Na sequência, a Feira terá continuidade com a exposição e divulgação das empresas e produtos destinados à Exportação, criados por acadêmicos do curso, que neste ano teve foco no setor Calçadista.

A Fecomex é on-line e gratuita, destinada a alunos, professores e comunidade em geral.

Faça aqui sua inscrição e participe!