Prêmio Marcas em Destaque: mais uma vez, somos a instituição de ensino superior mais lembrada!

Cesuca venceu todas as edições da premiação

19/10/2021

Pela quarta vez, somos a instituição de ensino superior mais lembrada pela população de Cachoeirinha!

O Cesuca conquistou o prêmio Marcas em Destaque 2021, que contou com mais de 4 mil participações e listou as empresas da cidade em 61 categorias.

A premiação é promovida pela Associação Comercial de Cachoeirinha, em parceria com o Centro do Dirigentes Lojistas e a Prefeitura Municipal, além do próprio Cesuca. A proposta é reconhecer e valorizar as empresas que se destacam e fazem a diferença na região, por meio de uma votação espontânea que neste ano foi realizada de forma on-line.

“Ficamos muito honrados por sermos reconhecidos mais uma vez como a marca mais lembrada da região no segmento de ensino superior. Essa conquista materializa o esforço de toda a nossa comunidade acadêmica em promover um ensino de excelência”, destaca o Prof. Dr. Ricardo Muniz Muccillo da Silva, reitor do Cesuca.

Até hoje, vencemos todas as edições do prêmio. As primeiras conquistas ocorreram em 2017, 2018 e 2019. Em 2020 a votação não foi realizada, em razão da pandemia.

É mais um resultado que confirma a excelência do trabalho e a relevância do Cesuca para a comunidade. Parabéns para todos os que fazem o nosso Centro Universitário!