A profissão que cuida do sorriso e da saúde bucal.

Se você quer ter reconhecimento no mercado de trabalho e se tornar um profissional qualificado na área odontológica, é só cursar graduação em Odontologia na Cesuca! E de quebra, você […]

01/03/2019

Se você quer ter reconhecimento no mercado de trabalho e se tornar um profissional qualificado na área odontológica, é só cursar graduação em Odontologia na Cesuca! E de quebra, você ainda fará parte de um grupo seleto ao se formar em uma instituição que oferece alguns dos melhores cursos do país.

A Cesuca possui uma excelente infraestrutura que proporciona aos alunos ótimas instalações físicas, auxiliando no aprendizado e no exercício da prática profissional.

 

 

UM ESPECIALISTA EM SAÚDE BUCAL

Com a missão específica de cuidar da saúde bucal das pessoas, o profissional tem como funções prevenir, diagnosticar e tratar problemas relacionados a dentição, mordida e gengiva, por exemplo.

Um profissional formado em Odontologia, também estará apto a fazer tratamentos bucais estéticos, de restauração, de canais, tanto como tratar áreas ligadas ao estômago, além de fazer implante de próteses ou poder atuar com odontologia legal e ortodontia.

Ou seja, quem se graduar em um curso de Odontologia, poderá trabalhar em diversas áreas ligadas à sua formação. Áreas que só tendem a evoluir com as novas tecnologias que vem surgindo para melhorar a vida daqueles que trabalham nesse mercado, como de quem precisa desse tipo de cuidados.

TRADIÇÃO E QUALIDADE

Além de pertencer a um dos maiores grupos de educação do País – A Cruzeiro do Sul Educacional – a Cesuca é uma das referências no ensino superior gaúcho. Está entre as melhores instituições de ensino superior privado do Rio Grande do Sul, de acordo com as avaliações do Ministério da Educação (MEC). A maioria dos seus cursos possui conceitos 4 ou 5 (em escala de 1 a 5). Além disso, os estudantes contam com uma ampla infraestrutura física e corpo docente inteiramente qualificado e com experiência profissional.

A Instituição, seus funcionários e professores estão sempre trabalhando em sintonia e em busca de QUALIDADE. Um dos valores que oferecemos a quem deposita e confia seu futuro em nossa instituição. Seguimos investindo continuamente na infraestrutura e instalações, docentes e recursos didático-pedagógicos.

 

MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho para o profissional formado em Odontologia é amplo e oferece um bom leque de opções onde atuar. Desde de Endodontia, Periodontia, até Odontopediatria ao trabalhar com a saúde bucal infantil, por exemplo.

Se você é um apaixonado pela profissão, tem o sonho de se formar nessa área e tornar a saúde bucal das pessoas cada vez melhor, não perca mais tempo!

 

Faça sua inscrição aqui para o curso de Odontologia!

 

Quer saber mais sobre o curso? Clique aqui.

E que tal pagar parcelas que cabem no seu bolso? Veja aqui!