Clínica-Escola de Fisioterapia oferece atendimento para reabilitação de pacientes com sequelas da Covid-19

A reabilitação de pessoas com sequelas na alta pós-internação por Covid-19 tem sido um dos grandes problemas relatados na área da saúde. Os pacientes enfrentam fraqueza muscular e respiratória, fadiga […]

28/04/2021

A reabilitação de pessoas com sequelas na alta pós-internação por Covid-19 tem sido um dos grandes problemas relatados na área da saúde. Os pacientes enfrentam fraqueza muscular e respiratória, fadiga e alterações de sensibilidade, entre outros fatores limitantes.

Para atuar na recuperação e promoção da qualidade de vida das pessoas acometidas pela doença, o curso de Fisioterapia do Cesuca promove até 15 de dezembro o projeto de extensão Reabilitação e Telerreabilitação de pacientes pós-alta da Covid-19.

Após uma triagem e estudo quanto à abordagem a ser utilizada em cada paciente, casos mais leves poderão ser orientados por teleatendimento, enquanto pacientes que necessitarem de atendimento presencial passarão por acompanhamento semanal.

Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (51) 99919-8803 (Bianca Ribeiro) ou pelo e-mail sandra.heberle@cesuca.edu.br.