Semana da Responsabilidade Social ocorre de 21 a 28 de setembro

Vem aí a Semana da Responsabilidade Social 2020, que terá toda a programação realizada por meio de canais digitais. A proposta é apresentar às comunidades acadêmica e externa as ações […]

16/09/2020

A proposta é apresentar às comunidades acadêmica e externa as ações de responsabilidade social realizadas pelo Cesuca e demais instituições da Cruzeiro do Sul Educacional ao longo do ano, além de promover serviços, palestras e bate-papos sobre diversos temas.

Parte das atividades darão certificado de participação. Confira a programação do Cesuca:

– 22 de setembro
Live: Empreendedorismo em tempos de crise

Participantes: Herida Tavares -Mestre em Economia | Empresária | Consultora Financeira e Econômica | Professora Universitária | responsável pelo Canal Herida Tavares no YouTube.
Luis Pinheiro | Business School  – Doutor em Administração pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo (2020-FGV-EAESP) | Business School da Universidade Positivo.
Juliana Saboia de Melo | Empresa Jr. – Cesuca Ma. em Administração pela PUCRS, Assessora de Pós-Graduação e Professora no Centro Universitário CESUCA, Sócia Proprietária da Palco Educação.
Público: estudantes
Link para transmissão
Atividade certificada

– 22 de setembro
Manhã e tarde
Sessões de Aconselhamento para negócios em tempos de crise
Temas: Gestão e Negócios | Negócios Digitais | Gestão e Pessoas
Público: comunidade externa
Solicitação e agendamento de horário do aconselhamento (até 21/09)

Confira aqui as programações de todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.