Avise-me
Veja o valor do curso

Capacitar os alunos a identificarem as estruturas anatômicas no corpo humano, com direcionamento na abordagem do movimento humano

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Avise-me Veja o valor do curso

Graduandos e graduados da área da saúde

ANATOMIA PALPATÓRIA - UMA ABORDAGEM VOLTADA PARA O MOVIMENTO

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Graduandos e graduados da área da saúde

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários