Avise-me
Veja o valor do curso

Prover conteúdo de marketing e vendas aplicáveis a qualquer situação de consumo, através de conceitos, cases e práticas, buscando a fácil aplicação prática nos cenários dos alunos, tendo como base as experiências de profissional de mercado (professor-facilitador).

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Avise-me Veja o valor do curso

Empreendedores e profissionais de vendas e marketing, interessados em aprender análise de cenários, técnicas de marketing, venda e negociação para obter melhores resultados

DECODIFICANDO A JORNADA DE CONSUMO (MARKETING & VENDAS)