Avise-me
Veja o valor do curso

O curso objetiva através de casos práticos agregar ao participante os métodos, passos e conceitos no processo de elaboração de um artigo cientifico, elencando os tipos de pesquisas que devem ser elaboradas bem como a estrutura para atender aos objetivos da pesquisa

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Avise-me Veja o valor do curso

Estudantes da área de negócios (administração e contabilidade) e pesquisadores da área da ciência social.

METODOLOGIA DA PESQUISA APLICADA PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários