Avise-me
Veja o valor do curso

Analisar as linguagens audiovisuais mais utilizadas.

Discutir quais as melhores maneiras de se comunicar, levando em consideração 3 fatores: público-alvo x mensagem x linguagem audiovisual.

Exercitar de forma prática a criação de um vídeo em sala

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Avise-me Veja o valor do curso

Profissionais de Comunicação (Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Publicidade), de Recursos Humanos, empreendedores e estudantes interessados em Produção Audiovisual

VÍDEO S/A: COMO AS ORGANIZAÇÕES PODEM SE COMUNICAR

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Analisar as linguagens audiovisuais mais utilizadas.

Exercitar de forma prática a criação de um vídeo em sala

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários