Des. de Carreira: da Orientação Profis ao Projeto de Vida - Híbrido

Gestão e Negócios

Ver investimento

Os desafios relacionados com a educação e o trabalho são maiores e mais complexos a cada dia, seja no contexto escolar ou profissional. A imprevisibilidade impera e faz com que indivíduos, grupos e instituições necessitem de apoio de profissionais embasados teoricamente e capacitados na prática para intervir nos processos de desenvolvimento de vida e da carreira.

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profis. ao Projeto de Vida - Híbrido irão preparar o profissional para:

• Promover raciocínio psicológico a respeito das relações indivíduo-trabalho nas diferentes fases da vida e etapas da carreira;
  • Desenvolver articulação teórico-prática a respeito do desenvolvimento humano e de carreira;
  • Intervir de maneira individual e em grupo, facilitando escolhas e realizações profissionais;

Neste curso de Pós-graduação Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido, a prioridade é proporcionar uma formação a este profissional para conseguir atuar em diferentes contextos, potencializando o alcance de metas pessoais e profissionais, protagonizando o desenvolvimento de carreira alinhado ao projeto de vida.

Por meio de conteúdos teóricos e experiências práticas, o curso capacita o aluno para atuar com escolhas e realizações em diferentes fases da vida, etapas da carreira e tipos de instituições.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar em diferentes contextos, protagonizando a carreira e os projetos de vida.

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Psicologia, Pedagogia, Letras, Administração, Recursos Humanos ou profissionais que atuam em desenvolvimento e coaching de vida e carreira.

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

MBA em Gestão de Pessoas e Liderança

MBA em Finanças Empresariais