Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Veja o valor do curso

O mercado exige profissionais de perfil interdisciplinar e formação voltada para a prática. A Pós-Graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo se volta exatamente a essas competências, visando a formar profissionais que sejam capazes de congregar conhecimentos teóricos e atuação prática; analisar e responder, por meio da adequada orientação e proposição de soluções jurídicas, às demandas sociais e individuais direcionadas aos profissionais do Direito; desenhar estratégias jurídicas à luz de estruturas e racionalidades fundamentais do Direito; reconhecer a interdependência do Direito Civil, do Consumo e Processual, para atuar com assertividade em temas a eles relacionados.

A formação nesta Pós-graduação proporciona ao aluno a capacidade de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas. O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Um dos principais diferenciais é a composição da matriz curricular está de acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Estão aptos a realizar este curso: Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.

Precisa de ajuda?

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários