Direito Civil e Processual Civil

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Veja o valor do curso

Propiciar ao profissional do Direito acompanhar a evolução dos institutos de Direito Civil e os mecanismos processuais. Além de capacitar profissionais para atuação de alto nível nas áreas específicas envolvendo os principais temas do Direito Civil. Aprofundar e ampliar estudos, para enriquecer a competência científica dos seus alunos. Estimular e desenvolver atividades de pesquisa com finalidade didática, científica e profissional, sempre com abordagem prática.

MARIANA BARASUOL DA ROSA SANTA MARIA

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito.

É pré-requisito para ingresso no curso a apresentação de Diploma de Graduação, sendo dada preferência aos candidatos oriundos dos cursos de formação em direito.

Precisa de ajuda?

Direito Civil e Processual Civil

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

• Cachoeirinha/RS

Início em 27/08/2021
      Quinzenal, sextas das 18h30min às 22h30min e sábado das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, na sede do Cesuca

Documentos Necessários

- RG e CPF (pode ser carteira de motorista, onde constem esses dados)
- Comprovantes de endereço (nominal e atualizado)

- Diploma de graduação (frente e verso)