Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Ver investimento

Propiciar ao profissional do Direito acompanhar a evolução dos institutos do Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário e os mecanismos processuais. Além de capacitar profissionais para atuação de alto nível nas áreas específicas envolvendo os principais temas do direito do trabalho e do Direito Previdenciario. Aprofundar e ampliar estudos, para enriquecer a competência científica dos seus alunos. Estimular e desenvolver atividades de pesquisa com finalidade didática, científica e profissional, sempre com abordagem prática.

CLAUDIO KIEFFER VEIGA

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito, Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Enfermagem e áreas afins.

Direitos Humanos Multidisciplinar

• Especialização