Direitos Humanos Multidisciplinar

Gestão e Negócios

Ver investimento

Propiciar ao profissional do Direito acompanhar a evolução dos institutos de  Direitos Humanos multidisciplinar e os mecanismos processuais. Além de capacitar profissionais para atuação de alto nível nas áreas específicas envolvendo os principais temas dos Direitos Humanos multidisciplinar. Aprofundar e ampliar estudos, para enriquecer a competência científica dos seus alunos. Estimular e desenvolver atividades de pesquisa com finalidade didática, científica e profissional, sempre com abordagem prática.

CRISTIANE FELDMANN DUTRA

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Gestão e Negócios

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito, Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Enfermagem e Áreas Afins.

É pré-requisito para ingresso no curso a apresentação de Diploma de Graduação, sendo dada preferência aos candidatos oriundos dos cursos de formação em direito

Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário

• Especialização