Direitos Humanos Multidisciplinar

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Avise-me
Ver investimento

Propiciar ao profissional do Direito acompanhar a evolução dos institutos de  Direitos Humanos multidisciplinar e os mecanismos processuais. Além de capacitar profissionais para atuação de alto nível nas áreas específicas envolvendo os principais temas dos Direitos Humanos multidisciplinar. Aprofundar e ampliar estudos, para enriquecer a competência científica dos seus alunos. Estimular e desenvolver atividades de pesquisa com finalidade didática, científica e profissional, sempre com abordagem prática.

Coordenação do Curso

Diferenciais

É pré-requisito para ingresso no curso a apresentação de Diploma de Graduação, sendo dada preferência aos candidatos oriundos dos cursos de formação em direito

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores Públicos e demais profissionais que atuam nas mais diversas áreas do Direito, Contábeis, Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Enfermagem e Áreas Afins.

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário

• Especialização