Gestão de Recursos Humanos - Híbrido

Gestão e Negócios

Avise-me
Ver investimento

O curso de Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos - Híbrido capacita o aluno para trabalhar com uma administração contemporânea e estratégica de Recursos Humanos, que zela pelos funcionários e os vê como o principal capital intelectual de uma organização. E para essa gestão de RH, o curso habilita o pós-graduando a:

• Recuperar noções introdutórias para a área de gestão de pessoas;
  • Definir políticas e práticas de gestão de pessoas;
  • Planejar e a avalia os resultados da gestão estratégica de pessoas;
  • Elencar tendências e boas práticas em gerenciamento de pessoas na contemporaneidade;

O curso de Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos - Híbrido tem como objetivo prover conhecimentos específicos de recursos humanos, tendo como foco principal o aperfeiçoamento de:

• Questões da gestão de pessoas;
  • Promoção de habilidades em desenvolvimento de rotinas e políticas trabalhistas, no contexto da legislação atual brasileira;
  • Criar atitudes: empreendedora, proativa, gestora e inovadora.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão de Marketing - Híbrido:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • ×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Psicologia, Engenharias, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia em RH. Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Recursos Humanos.

Um curso de Pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos - Híbrido proporcionar ao aluno, o desenvolvimento profissional, com uma formação completa para atuar em:

• Setores como Recrutamento, Seleção, T&D (Treinamento e Desenvolvimento);
  • Gestão de Talentos;
  • Engajamento;
  • Planejamento de Carreiras;
  • Remuneração e Benefícios;
  • Gestão por Competências;
  • Avaliação de Desempenho;
  • Legislação e Rotinas Trabalhistas.
  • Além dessas oportunidades, o curso pode aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
    • Acesso a posições de liderança;
    • Vantagens em concursos públicos;
    • Salários mais atrativos;
    • Melhor produtividade;
    • Ser um consultor na área.

O pós-graduando também aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

MBA em Gestão de Pessoas e Liderança

MBA em Finanças Empresariais