MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido

Gestão e Negócios

Avise-me
Ver investimento

Os principais objetivos do curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido são:

• Ampliar a expertise profissional na atuação gerencial e/ou operacional na área financeira e de controladoria; e
  • Capacitá-lo para promover a implantação de instrumentos avançados de gestão e controle empresarial, de modo a desenvolver a controladoria das empresas.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Podem ingressar nessa Pós-Graduação egressos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Gestão Financeira e áreas afins. Caso o profissional não tenha formação, é necessário que tenha experiência na área financeira, contábil ou afins.

Essas são as principais características e diferenciais do curso de MBA em Controladoria e Finanças - Híbrido:

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

MBA em Finanças Empresariais

MBA em Gestão de Pessoas e Liderança