Prática em Direito Criminal - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Veja o valor do curso

Desenvolver um aprendizado estimulante e profundo, por meio de disciplinas desenvolvidas com uma metodologia que apresente os fundamentos do Direito Criminal, com exposições e estudos de caso práticos ligados ao cotidiano forense. Deste modo, contribuindo para a formação de profissionais dotados de conhecimentos técnicos e de princípios éticos.

As competências desenvolvidas durante o curso irão preparar o aluno para:

- Analisar um caso concreto e aplicar a lei de forma adequada;
- Adquirir conhecimento prático e teórico para a atuação na advocacia criminal;
- Aplicar técnicas para elaboração de defesas criminais em todas as fases processuais.

O curso irá capacitar o pós-graduando para refletir, interpretar e aplicar conteúdos, adequando-os significativamente ao contexto social da atuação profissional, além de desenvolver a capacidade de enfrentar profissionalmente questões novas, por meio da prática criativa e construtiva.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre Cesuca

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de Cesuca

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito e profissionais que atuam com Advocacia Criminal.

Precisa de ajuda?

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários