Bom dia Rio Grande: Projeto Metamorfose Digital, do Cesuca, foi destaque no quadro Ajuda Rio Grande

09/06/2021

No último dia 03 de junho de 2021, o Projeto Metamorfose Digital, do Cesuca, foi destaque no quadro Ajuda Rio Grande, do Bom Dia Rio Grande, da TV Globo RS. Na oportunidade, o veículo explicou o que é o projeto e indicou quais eletrônicos podem ser doados. Além disso, foram mostrados os horários, local e endereço da ação. Quer ver como foi? Clique aqui!

Em sua 1ª edição, o Projeto Metamorfose Digital tem como objetivo realizar o recolhimento de produtos eletrônicos como celular, tablets, computadores e notebook, independente do estado do item, para doações. As doações podem ser feitas até 15 de dezembro de 2021, às segundas, terças e sextas das 13h30 às 17h30, e posteriormente vão ser direcionadas para os estudantes e escolas públicas.

Além do Projeto Metamorfose, em paralelo, o Cesuca permanece com o Trote Solidário, até 28 de junho de 2021, recebendo alimentos não perecíveis, agasalhos e ração para pets em apoio às famílias neste momento tão delicado, sendo destinadas para Prefeitura de Cachoeirinha, o Banco de Alimentos de Cachoeirinha e a Organização Nacional de Defesa Animal (ONDA). As doações podem ser realizadas na instituição, de segunda a sexta, das 8h às 22h.