Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX abre inscrições até 31 de maio

Confira os detalhes sobre o processo seletivo e critérios para participação

14/05/2024

Chegou a hora de atuar nos projetos de extensão da UNIFRAN: o Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX 2024.1 abre inscrições até 31 de maio.

Se você tem interesse em vivenciar a rotina de uma grande universidade, essa é a oportunidade para você potencializar sua formação, aprimorar competências e atuar em projetos que beneficiam diretamente a comunidade.

As atividades terão início já no dia 5 de junho. Nesse semestre, há 1 (uma) vaga disponível para 20 horas de atividades presenciais semanais. A bolsa tem duração de um ano – podendo ser prorrogada por mais um.

O Programa oferece bolsas de até R$ 400,00 em forma de desconto na mensalidade. Podem participar do processo seletivo alunos matriculados do primeiro até o antepenúltimo semestre de qualquer curso presencial. A inscrição e entrega da documentação deverá ser protocolada na CAA Online, através do processo “PIBEX – Solicitação”.

Acesse o edital e confira mais detalhes sobre a seleção e as atividades dos bolsistas.

Nosso time está esperando por você!