Jornal Pampa: Projeto Metamorfose Digital é destaque no programa

13/07/2021

Você já conhece o Projeto Metamorfose Digital? A iniciativa do Cesuca beneficia população carente de Cachoeirinha e contribui com o meio ambiente.

O Projeto Metamorfose Digital, do Cesuca, foi destaque no Jornal Pampa, da Rede TV. Na oportunidade, o professor e coordenador do Cesuca, Eduardo Batista, concedeu entrevista sobre o Projeto. Quer ver como foi? Clique aqui!

Em sua 1ª edição, o objetivo é realizar o recolhimento de produtos eletrônicos como celular, tablets, computadores e notebook, independente do estado do item, para doações. As doações podem ser feitas até 15 de dezembro de 2021, às segundas, terças e sextas das 13h30 às 17h30, e posteriormente vão ser direcionadas para os estudantes e escolas públicas.