Clínica-Escola de Fisioterapia abre atendimentos para a população

Serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

14/10/2022

Reconhecido pelos diversos serviços oferecidos à comunidade de Cachoeirinha e região, o Cesuca abre a agenda da Clínica-Escola de Fisioterapia, que inicia os atendimentos a partir de 17 de outubro.

A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, com agendamento pelo e-mail clinica.fisioterapia@cesuca.edu.br. A taxa por sessão é de R$ 20,00.

Os atendimentos são realizados pelos estudantes dos 9° e 10° semestres do curso de Fisioterapia, supervisionados por professores e fisioterapeutas. Os alunos e profissionais atuam em diversas áreas, como Fisioterapia neurofuncional adulto e infantil, Fisioterapia ortopédica e traumatológica e Fisioterapia respiratória.

Compartilhe a novidade e colabore com a promoção de saúde e qualidade de vida da nossa população!