Com processo de reestruturação, Talentus Empresa Júnior promove consultoria para empresários

O Cesuca segue promovendo iniciativas que apoiam a comunidade e fomentam os negócios da região. No ano de 2020, novos alunos dos cursos de Administração, Comércio Exterior e Recursos Humanos […]

15/06/2021

No ano de 2020, novos alunos dos cursos de Administração, Comércio Exterior e Recursos Humanos passaram a integrar a Talentus Empresa Júnior, que realiza diversas atividades gratuitas de consultoria para micro e pequenos empresários.

Neste período, a empresa júnior passou por um processo de reestruturação interna e externa, como a criação de uma nova identidade visual, redes sociais, construção de um organograma e elaboração de estatuto.

Além disso, a Talentus participou do Projeto Ação Cesuca, que atendeu sete empresas das cidades de Gravataí e Cachoeirinha.

Nova parceria

Também com foco em contribuir com os desafios dos empreendedores, a Empresa Júnior deu início a um novo projeto, junto à Associação de Comerciantes de Cachoeirinha (ACC).

Hoje a ACC é um das principais parceiras da Talentus, o que possibilita vivência de mercado para os alunos e consultoria qualificada para os empresários. O projeto conta com quatro empresas: Estética Dalina Sanchez, PROARC Gráfica, PROVER Soluções contra Incêndio e Ravenny Aromas.

“Só tenho elogios em relação ao atendimento. Uma equipe ativa, interessada em conhecer a empresa para poder ajudar. São muito sintonizados e tem uma harmonia muito legal. Outro ponto positivo foi a pontualidade nos agendamentos, nota 10!”, destacou Elisangela Aguiar, empresária da Ravenny.

Conheça a atual composição da Talentus:

Presidente: Bruna Seron da Silva
Vice-presidente: Pablo Eduardo Dutra Sarmento