Revista publica artigo de Professora do Cesuca sobre o futuro do mercado de trabalho

10/09/2020

O futuro do mercado de trabalho está sendo cada vez mais debatido por profissionais e empresas, principalmente por causa do período pós-pandemia. Algumas mudanças já estão sendo adotadas no cotidiano, como o trabalho em home office e os eventos profissionais transmitidos de forma on-line.

A Revista Preven, que tem como objetivo promover ações voltadas à proteção e melhorias na saúde, higiene e segurança do profissional, convidou a professora Mestra Juliana Sabóia, assessora de pós-graduação do Cesuca para escrever um artigo sobre o futuro do mercado de trabalho.

Para a professora, o trabalho remoto, a auto-gestão, liderança consciente, aumento da empatia entre colegas e a necessidade de realidades diferentes para auxiliar na construção de soluções coorporativas para saída da crise, são elementos que não serão passageiros e nem deixarão de existir pós pandemia.

Logo, o quanto antes organizações e profissionais compreenderem e se prepararem para essa transformação, mais preparados estaremos para o que o futuro nos reserva. Leia o artigo completo clicando aqui.