TV Globo: Atendimentos gratuitos de reabilitação para pacientes do Covid-19 do CESUCA é destaque no programa Bom dia Rio Grande

06/05/2021

Após a alta de pacientes infectados do coronavírus, são comuns algumas sequelas motoras e respiratórias, sendo necessário o apoio de sessões de fisioterapia na reabilitação. Pensando em contribuir com a recuperação da comunidade, o CESUCA, iniciou no dia 3 de maio, atendimentos gratuitos de reabilitação e telereabilitação, para todos aqueles que não têm condições de pagar por esse serviço.

Desenvolvido pelas coordenadoras e professoras do curso de Fisioterapia do Cesuca, Sílvia Lemos Fagundes e Sandra Magali Heberle e os alunos do curso, o atendimento é oferecido em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de Cachoeirinha.

Por conta dessa iniciativa, o jornal Bom Dia Grande da TV Globo, conversou com a professora Sandra, que explicou como funcionam os atendimentos, clique aqui e confira a matéria completa.

Para informações e inscrição, poderão entrar em contato pelo telefone e whatsapp (51) 99919-8803 (Bianca Ribeiro) ou pelo e-mail: sandra.heberle@cesuca.edu.br.

Se interessou pelo curso de Fisioterapia do Cesuca?
Conheça nossos diferenciais e saiba mais sobre nosso processo seletivo em nosso site.