Vai Lá e Faz: Professora Juliana Saboia é entrevistada do programa da RDC TV

01/04/2021

O programa Vai lá e Faz aborda o empreendedorismo e apresenta projetos para melhorar a economia do Rio Grande do Sul. O objetivo é ajudar quem quer crescer no mundo empresarial, com dicas de pessoas que já atingiram o sucesso e dar respostas aqueles empreendedores que estão começando, ou que já tenham seu negócio e precisam de uma mentoria.

A entrevistada da vez foi a professora do CESUCA, Juliana Saboia, que falou sobre o cenário do empreendedorismo feminino na pandemia, o empreendedorismo como um todo, negócios e o mercado de trabalho para mulheres.

A docente enfatizou que mercado de trabalho feminino ainda tem muito para conquistar e que há um movimento para que essa mudança aconteça. Segundo ela “as mulheres, dentro das empresas, trazem consigo toda uma questão sobre empatia, cuidado com o outro, visão focada e criatividade, que é extremamente importante e relevante para que as empresas continuam crescendo, principalmente nesse período de pandemia”.

O bate-papo traz muitas informações essenciais e estudos recentes sobre empreendedorismo e mercado de trabalho para as mulheres, vale a pena conferir! Clique aqui e assista a entrevista completa!